- Diz-me, porque é que me silenciaste ? Porque é que hoje abafaste os meus sentidos, não me deixando falar, ouvir, cheirar, ver nem sentir qualquer toque ? Deixaste-me (como uma amiga já me havia ter dito hoje), em estado vegetativo. Cortas-te a minha ligação com o exterior, deixando-me assim, preso dentro deste corpo, preso dentro desta marioneta. Como foste capaz ? Como foste capaz de, para além de me teres abafado os sentidos, me teres atormentado cada um deles ? Desfocaste-me a visão, impedindo-me de ver o futuro. Cozes-te a minha boca, na esperança de já não me ouvires dizer mais que, gosto de ti. Fechas-te os meus ouvidos, para que, em cada vez que me sussurravas ao ouvido, eu já não ouvisse mais as tuas melodias ardentes. Obstruíste-me as narinas, para que eu já não te pudesse cheirar. E por fim, ataste-me as mãos, impedindo-me assim, de te jogar a mão e dizer: "Onde é que vais ? Fica aqui comigo.. que eu preciso tanto de ti.". Mas sabes uma coisa, eu já estou farto de continuar esta monotonia, já estou farto de te estar sempre a dizer para ficares aqui comigo, já começo a ficar FARTO de dizer SEMPRE a mesma coisa ! Queres ir vai, queres ver-te livre do meu corpo, livre do meu ser. VAI !
E é assim. Mais uma história com nome de impossível, deu à costa, e mais uma vez, foram gritos e desabafos secos disparados agressivamente de um suave corpo, explodindo e projectando projécteis de inamagináveis dimensões, apenas com o propósito de: "Não faz mal, foi apenas mais uma história mal contada.."
- Wait ! I have something to say, before you all leave.. My little buddy, my little spirit, here you have something that i never tought i could write it by myself:
"Once, it was you, it was allways about you,
It was everything about you.
It was you, who made everything came true..
And it was you, being with you, living with you, that made my brains fried, that made me think, that made me question myself: "Do i love you ? Does this thing that i am feeling right now, is the thing that they call love ? I don't know.. but i love you !"
Everything i said, everything i did, it was you, it was allways about you..
You're free now. Fly. Fly like a butterfly.. 'cause i can't wait for you anymore.. i can't wait for something that i ended by myself. So just fly, fly like a butterfly..
(...)
Simplesmente PERFEITO *.*
ResponderExcluirEstas a escrever cada vez melhor =)
Beijo
oh claro, tb es sempre bem vindo :)
ResponderExcluiradorei este :)
sabes, muitas das vezes preocupamo.nos e gostamos de certas pessoas, e elas, simplesmente, limitam.se a não dar valor ao que fazemos e sentimos..
não deixes que ninguem brinque com os teus sentimentos.. e se vires que ja não vale a pena..despreza..vais ver que voltam a olhar para ti com outros olhos..:)
beijinho *
por vezes damos demasiado valor a quem no fundo não nos dá a devida importância.
ResponderExcluiro texto está magnifíco. adorei :) *
fogo , que texto *o*
ResponderExcluirAinda bem que gostas-te de cada palavrinha do meu texto e que concordas com o que la escrevi... E muito bom saber isso =)
ResponderExcluirBeijo
andrézinho andrézinho, já num vivo sem ti :o
ResponderExcluire adoro o que tu escreves, está na hora de seres TU a voar! voa , voa como um mosquito xD
Os teus textos deixam-me mesmo K.O :'o
ResponderExcluireu tambem acho que sim..
ResponderExcluirmas ha aqueles que acreditam..e os que nao acreditam e arranjam sp alguma coisa que justifique o acontecimento..mesmo que la dentro saibam que é estranho..
mas olha..não tens que aceitar isso .. e acho que devias liberta.lo..acho que passavas a viver melhor ..não sei ..
Adorei o texto :)
ResponderExcluir"Cortas-te a minha ligação com o exterior, deixando-me assim, preso dentro deste corpo, preso dentro desta marioneta."
Percebo-te muito bem.
Beijinho*
Apaixonante! Não da para parar de ler!Simplesmente surpreendente!
ResponderExcluirInfelizmente na vida vamos encontrando historias mal contadas,historias em que tentamos fazer tudo bem!Mas um dia haveremos de conseguir contar essa historia e aí vamos sorrir!;D
ohh, mas vais sentir.t vivo na mesma sendo tu mesmo acredita :)
ResponderExcluirbeijinho
talvez tenhas razao..nao sei..
ResponderExcluirmas se te sentes bem assim.. força :)
Parabéns,
ResponderExcluirestá tãoooo bonito. :$
a sério, muito bem escrito. --'
Mas que texto ... Sem palavras
ResponderExcluirAcho que sim, acho que consegui chegar onde tu querias chegar. --' Gosto imenso como escreves. :')
ResponderExcluirCondordo contigo, sem dúvida. Mas não é bom quando alguém te está sempre a tentar mostrar que é melhores que tu. Chega a um ponto que começas a acreditar. Entendes? É aí que quero chegar :')
ResponderExcluirÉs pouco cromo és. :p Gostei do que disseste. Só acho que na vida não há melhores e piores, há pessoas que lutam (mas não é lutar passando por cima dos outros), e os que não lutam, por cobardia, ou simplesmente pelo medo de ser derrotado.
ResponderExcluirA vida é mesmo assim, mas acredito que essas pessoas acabem por ter granes lições de vida.
ResponderExcluirJá chegaste onde eu queria. :')
ResponderExcluirSou tua fã :$
ResponderExcluirBeijinho
Beijinhos. Continua a escrever.--'
ResponderExcluirCada vez me surpreendes mais :$
ResponderExcluirDiz-me quem és Anônimo :)
ResponderExcluirUma pessoa que ADORA os teus textos (A TI) :)
ResponderExcluirEstou é a ficar curioso
ResponderExcluirAi é?
ResponderExcluirSabes comecei por ler um texto e adorei, agora os teus textos são um vício... :$
Ainda bem (:
ResponderExcluirContinua assim! :)
ResponderExcluirVou continuar a ver sempre o teu blog .. ;)
Beijinho
A*
tens cada texto, André. (: tens muito jeito ! :$
ResponderExcluirObrigado !
ResponderExcluirDe nada ;)
ResponderExcluirsenti a tua tristeza. força! *
ResponderExcluira monotonia cansa .
ResponderExcluiradorei o texto (: