domingo, 15 de novembro de 2009

Vazio

Um vácuo toma conta de mim, e faz-me desvanecer..
Lá se vai a minha força, lá se vai o meu saber..
O vazio toma posse, e nada posso fazer..
Fico parado e sossegado, a ver-me desaparecer..
Tudo o que sei(ou pelo menos penso que saberia),
Rejeitei e recusei, diminuindo assim a minha sabedoria..
O meu corpo fica vazio, como uma uma pedra gigante,
Preso por um fio, ele flutua com a sua amante,
Naquela água selvagem, chamada mar elegante..


Pequenas partes da chamada "vida", são gravadas nas mentes imundas de que somos "donos", gravando e mais tarde, relembrado, aquilo que fizemos no passado. Tudo isso serve de experiência para que, um dia mais tarde, possamos utilizar para nos defender-mos, do que quer que seja. Mas agora, deixo aqui esta pergunta:
- Eras capaz de te deixar controlar, pelo vazio ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário