sábado, 9 de janeiro de 2010

asdsasd

E enquanto caminho por entre estas pobres paredes, e à superfície deste vasto chão, sinto-me num mundo completamente diferente daquele que conheço.
Ouço as paredes a gritarem silenciosamente, sinto o chão a remoer-se de dor e ao mesmo tempo, sinto-o parado, como se nada tivesse acontecido. Eu não entendo o porquê destes inesperados gritos de angústia, vindos destas pobres paredes, e deste vasto chão, mas consigo perceber que algo não está bem, consigo entender e sentir a dor pela qual incansávelmente, não páram de gritar.

O caminho é escuro e inexistente, e o silêncio, é silenciosamente ensurdecedor.
Sinto-me observado por olhares, por milhares de olhares e ao mesmo tempo, por nenhum. Sinto que algo me observa mas também sinto, que estou ali, sozinho e abandonado, sem ninguém para me ajudar, e sem ninguém para perguntar o porquê de estar ali.
Sinto-me impotente ! Não consigo fazer nada, não consigo ver nada mas a vista que está posta perante mim, cega-me. Não consigo ouvir nada mas sei que já não aguento mais, ouvir estes gritos silenciosamente ensurdecedores, por favor, alguém que pare com isto !