sábado, 14 de novembro de 2009

Carnal.

É o sabor carnal que percorre pelo corpo acima, é o desejo labial que se transforma em tentação, e que tentação tão boa essa.
É como uma droga, depois de se provar, o desejo é cada vez mais, mais e mais, enchendo por completo a sede de cada beijo, deixando um vazio cada vez que dois carnudos e sedentos lábios se separam, fica o desejo de os obter de novo, de se apoderarem da sua forma e se transformarem num só, para um resto duma vida.
Abraço, palavra de saudade, palavra que cada vez que é transformada em acto, enche por completo dois corpos, dois corações, vazios por si próprios mas repletos de saudade. Difíceis de aceder, fáceis de quebrar, difíceis de preencher, fáceis de chorar. Transparência é o seu lema, camuflagem é o seu esquema. Tentam transmitir aquilo que não são, para parecerem mais fortes, mas a realidade, é que são das coisas mais fáceis de quebrar, de fácil ilusão, bastando apenas um sorriso, para chegar a uma conclusão, que o coração não é feito de pedra como muitos pensam, mas feito de areia, não de aço, mas sim de papel, não de ferro, mas sim de vidro. Atreveste-te a ler este texto, agora atreve-te a esperimentar, atreve-te a sentir o sabor de cada beijo, o calor de cada abraço, e o sentimento de cada coração.