domingo, 9 de janeiro de 2011

D.


Quero ser o teu lume,
E arder no teu castelo;
Quero ser o teu perfume,
E gabar-me de ser tão belo.

Quero ser as tuas chamas,
O fogo das tuas cores;
Quero ser os panoramas,
A paisagem dos teus amores.




Os dias passam, e a cada dia escrevo mais,
Posso repetir as palavras mas elas nunca são iguais;
Até agora, todas as que escrevi é por ti que as escrevo,
E faço isso porque encontrar-te foi como encontrar um trevo;
No entanto, tu és muito mais comparada a uma planta,
Se for procurar outra, não vale a pena pois de nada adianta;
E digo isto, porque num grupo de 10 mulheres,
Eu consigo-te ouvir digas o que disseres;
Aconteça o que acontecer, eu não te vou ignorar faças o que fizeres,
Mas se o teu desejo é não me ver, eu irei embora se assim o quiseres..
Se não, se não for essa a tua vontade,
Eu cá estarei, pronto a amar-te de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário