sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Blush


Se não te esmerares eu não me esforço por ti,
Se não te apressares, eu não me apresso por ti.
Faz perceber quanto queres, o quanto me queres,
O quão diferente és das outras mulheres;
Demonstra que me consegues devorar,
Não com garfos mas com colheres.

Faz-me esforçar 
Porque se for preciso, corro.
Não me faças é esperar, 
Não me metas esse gorro.


Porque rótulos eu não quero; Não me aglomero por ti.
Mas sei, que sem ti não acelero o vermelho que nasce em mim.
Mandas-me mil e um sabores, e nem ao pé de mim estás…
Como poderei saber como um beijo se faz?

Anda para trás,
Deixa-me dar passos.
Quero um espaço capaz
De ser um rapaz nos teus laços.


De dar abraços,
Aos teus traços de jaguar;
Estar em ti e dar amassos 
No teu cheiro. Deixa-me embriagar.



Deixa-me embriagar.


Um comentário:

  1. sem duvida nenhuma que fiquei fascinada com o teu blog, a tua maneira de escrever é simplesmente sublime. vou seguir-te, um beijo agnes

    ResponderExcluir