sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"Pequeno" Diário

E aqui estou eu, sentado na cadeira, em frente a um monitor e a escrever o que talvez, será mais uma completa "idiotice".

Fico aqui, à espera e à espera.. À espera que "ela" dê o primeiro passo, à espera que "ela" se manifeste..
Tenho medo de avançar ? Bem, provavelmente tenho sim.. Tenho medo de avançar e no momento a seguir, magoar-me. Ou então secalhar nem é disso de que tanto tenho medo, mas sim do que posso vir a fazer, se avançar.. Tenho medo de a magoar, tenho medo de avançar e quando o mal já estiver feito, nem dar conta de que o fiz..
Já magoei tanta gente assim, desta maneira.. Com a dúvida de avançar, acabo mesmo por avançar e por vezes, acabo mesmo por magoar tais pessoas. Acho que agora vou ficar quieto, vou ficar parado no meu mundo, e deixar que as coisas aconteçam, vou deixá-las "fluir".
Até porque, mesmo já tendo 17 anos, ainda sou uma criança, até mesmo com a experiência de vida que já tenho. Não me posso gabar muito, porque ela também não é assim tanta, mas é o suficiente para me fazer ver e acordar para tais aspectos que possivelmente, no futuro, irão de certeza, fazer falta..

Se alguma "coisa" acontecer, espero bem que seja boa, até porque de certa forma, ia gostar.. bastante.

2 comentários:

  1. agradeço desde já o teu comentário, fico muito grata de verdade pois são muito poucos aqueles que dão valor ao que escrevo.
    comentando o que escreveste agora.. acho que, tenhas tu magoado muitas pessoas ou nao com as tuas acções, acho que nunca é mau avançar, e se viste que magoaste outrora outras pessoas, à que aprender com esses erros e não voltar a faze-los. eu própria já magoei tantas pessoas, e continuo aqui sempre a tentar dar o meu melhor sem desistir, e sabes porquê ? porque acima de tudo, sou humana.
    quanto à tua experiência de vida , aos teus 17 anos, e ao facto de achares que és uma criança... bem, a minha expriência de vida já é MUITA e no entando os 17 só chegam daqui a uns três meses. mas acho que dentro de nós teremos sempre uma criança e isso nada tem a ver com a expriencia de vida que temos ou não.
    aqui deixo um beijinho , e continua a escrever :)

    ResponderExcluir
  2. quem não arrisca, não petisca :)
    um beijo

    ResponderExcluir