terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hiya.

Olá.
Hoje, escrevi tanto mas tanto, que chegou a uma certa altura, que achei que nada tinha escrito. Parece estranho, mas foi assim que me senti hoje. Naquele caderno, foram escritas muitas rimas, a maioria sem qualquer significado ou sentido algum. Até mesmo no corredor, no intervalo, levei o caderno e continuei a escrever palavras insignificantes, rimas sem qualquer pretexto. Foram tantas mas tantas, que tive que escolher umas quantas para juntar a este pequeno texto, para postar no blog, pois já não o fazia à algum tempinho:

Neste mundo,
Não existe ninguém,
Que palavras minhas compreenda.
Naquele fundo, meras espinhas,
Que me perfuram sem emenda..

Livro feito, escrito,
Imortalmente concebido,
Fraquejado, mas sem defeito,
Nunca outrora conhecido.

Palavras, frases,
Cuidadosamente construídas,
Mentiras, intrigas,
Facilmente desinibidas.

Mais uma vez, desentendido,
Faço história.
Mais uma vez, despercebido,
Procuro em mim, o que não achei na minha memória.

Da minha garganta dispara um grito,
Tento fazer-me ouvir.
Pois já que ninguém percebe o que dito,
Escrevo, e faço-me sentir.

22 comentários:

  1. Woow adorei :) aquela frase ocorreu-me do nada. mesmo. mas aquilo que escreveste está magnifico :) parabéns :b beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mas acredita que escreves muito bem, muito sinceramente :)
    Pões cada sentimento em cada palavra. :)

    ResponderExcluir
  3. Exactamente :)
    Muito obrigada. Eu tenho dias. :X Dias em que tenho mais imaginação e sentimento para escrever como outros em que acontece o contrário. Mas penso que isso acontece com toda a gente :)

    ResponderExcluir
  4. Nada que se compare ao que tu fazes. Sinceramente eu não era capaz de fazer rimas, nem escrever como tu. Eu sou uma trapalhona em tudo :$
    Tu sim, continua a escrever :D

    ResponderExcluir
  5. Mais um bom trabalho xD, nem sempre tens inspiração mas quando tens partes tudo ,ve se fazes textos mais vezes bro

    ResponderExcluir
  6. Não xs
    Escrevo assim, mesmo sem escrever "sem regras".
    (Se o meu setor de Literatura visse isto, batia-me xb)

    ResponderExcluir
  7. Esse é capaz de ser o meu nome do meio :D

    ResponderExcluir
  8. « Da minha garganta dispara um grito,
    Tento fazer-me ouvir.
    Pois já que ninguém percebe o que dito,
    Escrevo, e faço-me sentir. »

    a última parte para mim, foi sem dúvida a melhor (:
    excelente poema *

    ResponderExcluir
  9. está tão bonito *.*
    (desculpa a invasão :x )

    ResponderExcluir
  10. Tão bonito --'
    Parabéns. Vou seguir ;)

    ResponderExcluir
  11. Está lindo o texto ^^
    Gostei muito dele vou passar a segui-lo =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Uoou, gostei mesmo :')
    Parabéns!

    Rita f.

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada André, a tua visita será sempre bem-vinda :) Tu escreves com o coração e isso é raro e óptimo de se ler.

    ResponderExcluir